Como Atrair o Seu Parceiro Ideal


Ao longo dos anos, tenho recebido um monte de perguntas sobre amor e relacionamentos. As pessoas querem saber como atrair o companheiro ideal ou como permanecer no amor uma vez que está em um relacionamento.

Bem, antes de podermos falar sobre a atração ou permanecer no amor, vamos falar sobre o que é o amor, porque a maioria das pessoas têm dificuldade em entendê-lo.

Você vê, não há nenhuma palavra que descreve adequadamente o que é o amor. Todas as palavras do nosso vocabulário são palavras tridimensionais. O amor é algo que vai além da terceira dimensão. O amor tem a ver com a ressonância. É quando as pessoas se unem em perfeita harmonia em todos os planos de entendimento.

Com o que disse, hoje eu vou falar sobre como atrair o parceiro ideal. Então, em uma ou duas semanas, vou cobrir como manter um relacionamento amoroso.

A maneira mais fácil para mim explicar como atrair o parceiro certo é compartilhar um exemplo com você ...

Um tempo atrás, eu falei com uma mulher que disse que ela estava à procura de um companheiro. Perguntei-lhe quais são as qualidades que ela estava procurando.

Ela disse que queria um homem que é inteligente, engraçado, que curte a família ... e assim por diante. Assim que ela começou a escrever sua lista, eu sabia exatamente por que ela estava tendo tanta dificuldade para encontrar o homem certo.

Ela estava lançando uma ampla rede. As qualidades que ela estava procurando eram tão gerais que todos os tipos de homens poderiam ser assim.

Então eu caminhei com ela através de um exercício que é bonito na sua simplicidade e seu poder espantoso. Se você está atualmente à procura de um outro amor, venha e me acompanhe.

Em primeiro lugar, eu perguntei a ela para chegar o mais minuciosamente descritivo como ela poderia sobre o seu parceiro ideal. Eu queria que ela identificasse as qualidades exatas que ele iria possuir. E, em vez de pensar de um tipo de pessoa, eu queria que ela imaginasse uma pessoa específica que já existiu no mundo.

A lista de atributos que ela chegou foi bastante específico. Entre outras coisas, ela queria alguém que viveu em sua cidade e estava interessado em náutica como hobby. Ela até mesmo listado certos filmes que ela queria que ele gostasse.

Este foi perfeito!

Em seguida eu perguntei a ela para desenhar um círculo sobre o tamanho de um dólar de prata em um pedaço de papel, e em seguida, escrever "meu homem" dentro do círculo.

Então, eu instruí-la a desenhar linhas que saem do circunferência do círculo do mesmo modo que você pode desenhar os raios do sol. E em cada uma dessas linhas, eu tinha ela escrever um dos atributos específicos que ela tinha acabado de pensar e escrever na lista.

Eu disse a ela para passar algum tempo certo, então focando intensamente nesta foto-representação de seu homem dos sonhos que já existia.

Finalmente, eu disse-lhe para colocá-lo em um lugar visível em sua casa, e passar o tempo a cada dia pensando sobre ele, realmente trazendo a imagem em sua mente todos os dias. Eu queria que ela visse a pessoa tridimensional ou em 3D, e realmente sentir o que a vida com essa pessoa seria como dia após dia.

Bem, você pode adivinhar o que aconteceu, não pode?

Em pouco tempo ela conheceu esse homem dos sonhos. Ele tinha tudo, tudo o que ela estava escreveu, os filmes que ela queria que ele gostasse e outras qualidades. Eventualmente, ela se casou com ele e tiveram filhos.

Eu compartilhei este exercício com centenas de pessoas, e funciona com consistência incrível. Não por causa da magia ou sorte, mas por causa da Lei.

Você vê, tudo se resume à lei da atração. Lembre-se, esta lei universal afirma que toda forma de matéria está em um constante estado de movimento ou vibração. Estas vibrações variam em uma freqüência muito alta a muito baixa, sempre se movendo.

Você está irradiando essas freqüências para o mundo em todos os momentos. A taxa na qual você vibra depende inteiramente de seus pensamentos, sentimentos e atitudes. Pensamentos orientados para o crescimento positivo, saudável ​​produz freqüências muito altas. Pensamentos negativos estagnados produzem uma frequência de muito baixo nível.

A coisa interessante sobre isso é que suas freqüências estão constantemente buscando-os ou atraindo-as freqüências semelhantes para se conectar e harmonizar-se com as suas. Expressões cotidianas, como "nós estamos no mesmo comprimento de onda" e "a miséria adora companhia" refletem essa realidade energética invisível. Todos nós somos inevitavelmente atraídos por e atraídos para as pessoas que estão na mesma freqüência que nós.

Então ... se você está procurando o seu companheiro ideal, comece por ser muito claro sobre o que você quer. Então, como muitas vezes como você pode possivelmente, pensar e sentir como é estar com essa pessoa. Sua vibração fará o resto.

Para o seu sucesso,

Bob Proctor 

Um comentário:

  1. Sou mocanbicana e nunca pude ver e escutar algo que estou a preender contigo.Mr Bob Proctor minha vida nunca saiu do lugar ...vou chegar ao ceu com seus ensinamentos muito obrigada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.