Celebridades que Usaram a Lei da Atração e o Poder do Subconsciente

Oprah Winfrey

Oprah disse numa entrevista a Larry King que, antes de estar no filme A Cor Púrpura, em 1984, ela leu o livro e ficou obcecada com ele. Ela comprou o livro para todos os seus amigos e ela pensava sobre isso sem parar. Assim que ela se mudou para Chicago, ela recebeu um telefonema de um diretor de elenco para estar em um filme (ela nunca tinha sido convidada a estar em um antes e não sabia quem eram os diretores) e ela atuou em seu primeiro filme: A Cor Púrpura. Veja no vídeo abaixo!


Jim Carrey

Em entrevista ao programa da Oprah Jim revelou:

Jim - "Sim, eu visualizava diretores interessados ​​em mim e as pessoas que eu respeitava dizendo 'Eu gosto do seu trabalho" e eu também visualizava as coisas vindo para mim como eu queria, pois eu não tinha nada naquele momento, mas isso fazia  me sentir melhor. Naquela época, tudo o que realmente fiz para mim foi me fazer sentir melhor. Eu gostava de ir para a casa e pensar 'Bem, eu tenho essas coisas, eu simplesmente não tenho eles ainda, mas eles estão lá fora."

Jim - "Eu mesmo escrevi um cheque de dez milhões de dólares por serviços prestados como um ator qualificado e eu me dei cinco anos, ou três anos talvez, e eu namorei aquele cheque  até a ação de graças 1995, e eu coloquei ele na minha carteira e eu mantive ele lá e ele se deteriorou e deteriorou, mas, em seguida, pouco antes de ação de graças 1995 eu descobri que eu estava indo fazer dez milhões de dólares no filme Débi & Loide."

Arnold Schwarzenegger

"Quando eu era muito jovem, eu visualizei-me ser e ter o que eu queria. A mente é realmente muito incrível. Antes que eu ganhei meu primeiro Mr. Universo, eu andei em torno do torneio e senti como que eu possuía o prêmio. O título já era meu. Eu tinha ganho tantas vezes em minha mente que não havia dúvida de que eu iria ganhar. Então, quando me mudei para os filmes, quando eu quis ser ator a mesma coisa. Eu visualizei-me a ser um ator de sucesso e ganhar muito dinheiro. Eu podia sentir e saborear o sucesso. Eu só sabia que isso iria acontecer ". 


LMFAO

LMFAO usou a lei da atração para atrair o sucesso em sua vida, eles leram o livro O Segredo também. Redfoo explicou quando ele viu o álbum do Black Eyed Peas em 1998 ele decidiu que iria cantar também e não precisaria ir para a faculdade para ser inteligente e é isso que ele fez e falou sobre as coisas que eles queriam como viajar o mundo e receber muito dinheiro. E ele percebeu que ele precisava fazer músicas sobre as coisas que ele queria e gostava. E se você olhar para as canções de LMFAO isso é exatamente o que eles fizeram. 

Will Smith

Will Smith falou sobre sua paixão e crença em si mesmo. Uma frase dele é: "Há um poder redentor quando se faz uma escolha. Faça uma escolha. Basta decidir o que você vai ser, que você vai ter, como você vai fazê-lo. Basta decidir. E, em seguida, a partir desse ponto, saia do caminho e deixe para o Universo resolver." Numa entrevista, Will compartilha sua crença de que todos nós somos os únicos criadores do nosso universo; todos e cada um de nós é capaz de criar uma vida para nós mesmos e termos a nossa própria escolha.Will Smith é um verdadeiro exemplo de alguém que não só entende o poder da Lei da Atração, mas alguém que também aplicou a sua vida - com resultados inspiradores.

Veja o vídeo dele abaixo:

Lady Gaga

Numa entrevista Gaga revelou que fazia afirmações: "É meio que como um mantra. Você repete para si mesmo todos os dias." A música é minha vida, a música é minha vida. A fama está dentro de mim, e eu vou fazer um número record de hits número um." E isso ainda não existe, é uma mentira. Mas se você diz uma mentira, uma e outra e outra vez, em seguida, um dia a mentira se torna verdade." Isso nos mostra o poder do subconsciente!

"Eu costumava andar na rua como se eu fosse uma estrela. Eu quero que as pessoas pensem em como grande eles podem ser - e depois de lutar tão duro para isso todos os dias, a mentira se tornou verdade ".

Soulja Boy

Numa entrevista o rapper Soulja Boy revelou: "No colégio, eu tinha um caderno de composição onde eu costumava escrever uma lista de metas: metas semanais, mensais, anuais, e uma para toda a minha vida. De lá eu tive: conseguir um contrato com uma gravadora; ter uma música número um; ter um álbum de platina; obter uma linha de calçados e de roupas; inventar uma dança que todos fariam; até mesmo pequenas coisas como obter um relógio ou fazer toda a minha lição de casa. Um dia, eu deixei o meu caderno na sala de aula e alguém encontrou. Ele leu em voz alta na frente de todo mundo quando eu não estava lá, tentando me envergonhar. Marque minhas palavras, um ano depois, tudo o que estava no livro tinha se tornado realidade. Eu dei a última risada."

Big Sean

O rapper disse: "Eu quero ser alguém que inspira bons tempos, boas lembranças e inspira as pessoas a fazer o melhor. É uma loucura, porque vindo de um lugar como Detroit, eu sempre vi pessoas de TV sendo superstars, advogados ou médico, mas nunca foi todo o caminho real para nós, especialmente de onde eu era. Então, eu só quero mostrar às pessoas que é estritamente real. Eu sou alguém que acredita na lei da atração e criar tudo o que quiser e manifestar todos os seus objetivos, então eu só quero mostrar às pessoas, o quão real que é. Eu visualizei o carro que eu queria e obtive o carro que eu queria. Pensei na casa que eu queria e tenho a casa que eu queria. Eu pensei em tudo o que eu queria para os meus pais e foi assim. Agora eu tenho que definir novas metas. Então, eu só quero mostrar às pessoas que isso é real. É isso que eu quero que meu legado seja, eu quero olhar para trás e ver que as pessoas saibam que você não deve olhar para trás dizendo que você deseja que você poderia ter, deveria ter ou poderia ter."

Numa entrevista, Big Sean revelou os livros que ele leu:


Peça e será atendido - Esther & Jerry Hicks

O Alquimista - Paulo Coelho
As Sete Leis Espirituais do Sucesso - Deepak Chopra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.