Altere Seu Paradigma, Transforme Seu Destino


Um paradigma não muda por si só. Você tem que mudá-lo. Mas por onde começar?

Tem sido dito muitas vezes que o que quer que você acredita, você é. Portanto, seria bom começar a se tornar consciente e, em seguida, examinar suas crenças.



Pense sobre isso. Onde quer que você esteja em sua vida é um reflexo do que você acredita ser possível para você neste mundo. Portanto, se você não está atualizando suas crenças para atender às suas metas atuais e futuras, você vai permanecer preso onde você está.



Crenças estáticas fazer a viagem da vida muito menos gratificante. Deepak Chopra diz que uma crença estática é como um microchip que envia o mesmo sinal mais e mais vezes porque é assim que ele foi programado. O processo é automático. Mas, você sempre tem a opção de desligar o chip e alterar o programa.

Comece a perguntar a si mesmo algumas perguntas sobre suas crenças para que você possa se mover em direção a seu eu superior (seu eu de sucesso).

Como mudar uma crença

Para começar, pense no que você acredita sobre as pessoas que estão na sua idade, seu sexo, e em sua família. Considere se você acreditar que seus melhores dias estão à frente de você e quanto dinheiro você realmente acredita que você pode fazer em um ano.

Da onde é que essas crenças vieram? Quem lhes deu origem? Existe algum fundamento para elas?

Agora, pegue uma das crenças negativas que você identificou, como "Quando chegar a minha idade, sua saúde começa a diminuir, 'e escreva o que você gostaria de acreditar.

A nova crença pode ser 'Eu vou ser saudável e vibrante até o dia que eu morrer. "

O que seria necessário para fazer esta parte crença de quem você realmente é?

Comece por criar uma afirmação como "Eu sou tão feliz e grato agora que a saúde perfeita é o meu direito divino." Repita a afirmação freqüentemente, ficando emocionalmente envolvido com a idéia.

Então, quando você se encontra se sentindo com medo de problemas de saúde, pare por um momento, e pergunte a si mesmo esta pergunta: Que sentimento que eu realmente quero?

Ninguém diria que eles querem se sentir assustado ou sem esperança. No entanto, por causa do seu paradigma, eles continuam a infligir-lo uma e outra vez.

Mas com a consciência e esforço repetido, você pode começar a eliminar progressivamente esses sentimentos e a crença de que você vai ficar doente, dizendo-se: "Eu não quero me sentir assustado e indefeso sobre o envelhecimento e minha saúde. Ele não está me fazendo nenhum bem. "

Em seguida, afirmar o que você quer, "Eu sou tão feliz e grato agora que a saúde perfeita é o meu direito divino." E tomar medidas para reforçar a crença. Meditar, ler algo que promove o envelhecimento saudável, ou comer alimentos saudáveis.

Toda vez que você se lembrar da doença, a doença não tem que ser parte de sua realidade, você estará reforçando a sua nova crença. Você está ativando o poder da nova crença, envolvendo-o com as suas emoções e comportamentos positivos.

Expectativa cria uma nova realidade

Cada uma de suas crenças é influenciada por um monte de diferentes experiências de vida sejam boas ou ruins. Quando você assumir o controle e começar a construir crenças positivas, você tem o poder de mudar a sua realidade.

Por exemplo, quando ele era um ator falido e aspirante, Jim Carrey imaginava que ele tinha uma das casas mais exclusivas e caras do mundo e estacionava seu carro novo, e dizia para si mesmo: "Eu já tenho tudo isso . Eu só não acessei isso ainda. "

Ele mesmo escreveu para ele mesmo um cheque de dez milhões de dólares por serviços prestados como ator. Ele trabalhou duro em seu ofício, e não muitos anos mais tarde, ele recebeu efetivamente dez milhões de dólares para um de seus primeiros papéis no cinema.

A crença de Jim Carrey o ajudou a se mover na direção de seus maiores sonhos. E quando você começa a mudar o seu paradigma, escolhendo novas crenças, você começa a ir na direção dos seus sonhos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.